Estamos comprometidos em ajudar a direcionar seus esforços para eliminar o coronavírus, fornecendo soluções de laboratório que podem desempenhar um papel fundamental para ajudar as pessoas a voltarem ao trabalho, à escola e à nova normalidade do mundo.

SOLUÇÕES BECKMAN COULTER PARA SARS-COV-2.

Access SARS-CoV-2 IgG 1st IS
Saiba mais >
Access SARS-CoV-2 IgM
Saiba mais >
Access PCT (Procalcitonina)
Saiba mais >
Access IL-6 (Interleucina-6)
Saiba mais >
Inscreva-se para receber as atualizações da Beckman Coulter
Inscreva-se >

Recursos para ajudar na compreensão da crise de SARS-CoV-2.

O vírus SARS-CoV-2 e a doença Covid-19 viraram nossas vidas de cabeça para baixo. Assista a esses vídeos e acesse recursos relacionados que foram desenvolvidos para ajudar a entender e gerenciar a pandemia do vírus SARS-CoV-2.

Vídeos

Vídeo
Teste de Anticorpos: Proteína Spike
Vídeo
Teste de Sorologia
Vídeo
Teste de Anticorpos: Qualidade
Veja os últimos artigos do blog

Entenda os benefícios que um teste padronizado de acordo com a OMS traz para o seu laboratório

Os laboratórios clínicos têm desempenhado um papel importante no combate a pandemia de coronavírus e a Beckman Coulter está comprometida com o fornecimento de testes sorológicos de alta qualidade.
Leia mais

Beckman Coulter lança teste de Covid-19 totalmente quantitativo e automatizado para avaliar os níveis de resposta imunológica e anticorpos

A Beckman Coulter anunciou o lançamento do Access SARS-CoV-2 IgG (1st IS).
Leia mais

Avaliação pós-vacinal - O que sabemos e qual o papel dos diferentes testes sorológicos? - Perguntas & Respostas

Saiba mais sobre o alto valor clínico do ensaio Access SARS-CoV-2 IgG, uma vez que detecta anticorpos contra a proteína spike do vírus que pode ter maior probabilidade de conferir imunidade.
Leia mais

Valor clínico da Proteína Spike SARS-CoV-2

Saiba mais sobre o alto valor clínico do ensaio Access SARS-CoV-2 IgG, uma vez que detecta anticorpos contra a proteína spike do vírus que pode ter maior probabilidade de conferir imunidade.
Leia mais

Três mitos comuns sobre testes de anticorpos contra SARS-CoV-2 decifrados

Pode ser difícil diferenciar o fato da ficção quando se trata da COVID-19. Aqui estão três mitos decifrados a respeito dos testes de anticorpos contra SARS-CoV-2.
Leia mais

Teste de anticorpo IgM para SARS-CoV-2 da Beckman Coulter

A Beckman Coulter, líder em diagnósticos clínicos, tem o prazer de anunciar que no dia 05 de outubro foi publicado o Registro para o teste Access SARS-CoV-2 Immunoglobulin M (IgM) na ANVISA e no dia 09 de outubro recebeu Emergency Use Authorization (EUA) da U.S. Food and Drug Administration (FDA).
Leia mais

SARS-CoV-2 Webinars

Os testes sorológicos podem desempenhar um papel crítico na luta contra a Covid-19, ajudando os profissionais de saúde a identificar indivíduos que superaram uma infecção no passado e desenvolveram uma resposta imune.1
STEPHEN M. HANH M.D.
COMISSÁRIO DE ALIMENTOS E DROGAS
FDA (Food and Drugs Administration)
Infográfico - Testes para coronavírus
Infográfico

Testes para coronavírus

As notícias estão cheias de informações sobre uma variedade de testes. Alguns testes diagnosticam a Covid-19; outros identificam novos anticorpos para o coronavírus no sangue e no soro. Aqui está um infográfico para que você saiba qual teste usar, quando e os seus benefícios.

Covid-19 - Coronavírus

Atualizações da Beckman Coulter
Leia mais
Perguntas frequentes

Atualmente, existem muitos testes rápidos no mercado. Qual a diferença destes testes para o teste da Beckman Coulter?

+
Os testes sorológicos são complementares, pois um é utilizado para pacientes infectados, principalmente aqueles com sintomas (diagnóstico) e o outro é utilizado para determinar a resposta imunológica (anticorpo ou sorologia). Os testes sorológicos prontamente disponíveis são ensaios de fluxo lateral. Em geral, os ensaios de fluxo lateral são qualitativos, ensaios de teste único. Nosso teste é um teste laboratorial de imunoensaio de alto rendimento que pode ser integrado a um fluxo de trabalho automatizado, independentemente do tamanho do laboratório.

Como o novo teste da Beckman Coulter será usado na luta contra a Covid-19?

+
O objetivo do teste Access SARS-CoV-2 IgG é determinar se um paciente foi exposto à Covid-19 e potencialmente desenvolveu imunidade ao SARS-CoV-2. O método recomendado para diagnosticar uma infecção por Covid-19 é um teste de PCR para diagnóstico molecular baseado na detecção do RNA do vírus, como o desenvolvido recentemente por outra empresa da Danaher, a Cepheid. Os ensaios de anticorpos desempenham um papel crítico em:
- Rastrear a propagação do vírus;
- Identificar indivíduos que se recuperaram da infecção por Covid-19;
- Identificar indivíduos que não são mais potencialmente suscetíveis ao vírus e que possam voltar ao trabalho;
- Identificar indivíduos que podem doar uma parte do sangue chamada plasma convalescente, que pode servir como um possível tratamento para pessoas gravemente doentes;
- Identificar aqueles que necessitam de uma vacina uma vez disponível.

Qual o potencial clínico do teste sorológico para SARS-CoV-2?

+
Testes sorológicos como o Access SARS-CoV-2 IgG podem detectar se um indivíduo foi exposto ao vírus - mesmo que não apresentasse sintomas - e se o indivíduo potencialmente desenvolveu uma resposta imune criando anticorpos para o vírus.

Como um paciente começa a desenvolver imunidade a um vírus?

+
Ao contrair qualquer vírus, um dos mecanismos de defesa do corpo é produzir anticorpos chamados imunoglobulina M (IgM), seguidos dentro de aproximadamente uma semana pela produção de anticorpos chamados imunoglobulina G (IgG). Esses anticorpos são muito específicos para proteínas virais e seu papel é ajudar o corpo a eliminar o vírus.

Quanto tempo após a contrair a Covid-19 esse teste pode ser usado para identificar imunidade em uma pessoa assintomática?

+
O teste Access SARS-CoV-2 IgG pode ser usado 14 a 20 dias após a infecção. No entanto, o tempo necessário pode variar de indivíduo para indivíduo, vírus para vírus e ensaio para ensaio.

Como o ensaio da Beckman Coulter funciona?

+
O princípio de cada ensaio é imobilizar os antígenos do vírus usando partículas magnéticas para capturar anticorpos IgG em amostras de pacientes e revelá-los usando anticorpos anti-IgG marcados.

O teste será qualitativo ou quantitativo?

+
O Ensaio Access SARS-CoV-2 IgG será projetado como imunoensaio qualitativo. Isso significa que o teste será capaz de dizer se um indivíduo teve uma resposta imune contra SARS-CoV-2 ou não.

Que tipo de amostras podem ser usadas?

+
Uma amostra de soro ou plasma pode ser usada.

Em quais equipamentos da Beckman Coulter o Ensaio Access SARS-CoV-2 IgG poderá ser executado?

+
O ensaio Access SARS-CoV-2 IgG pode ser executado nos analisadores Access 2 E DxI 800.

Como posso me manter atualizado sobre este ensaio?

+
Inscreva-se em nossas atualizações sobre coronavírus para receber as informações mais recentes conforme disponibilizadas.
QUER MAIS INFORMAÇÕES?
Mantenha-se atualizado sobre as informações e inovações da Beckman Coulter para você preenchendo o formulário ao lado.
ÁREAS DE INTERESSE:
Ocorreu um erro durante o envio.
Tente novamente!
Cadastro realizado com sucesso.